Você está achando baixo o valor de sua aposentadoria ou tem dúvidas se o valor foi calculado corretamente?
Não perca tempo, analisamos se seu benefício foi calculado e concedido corretamente. Identificando divergências podemos requerer a revisão do seu benefício junto ao INSS, administrativaente ou judicialmente.
Veja as possíveis revisões que podem existir para seu benefício:
AÇÃO JUDICIAL - TRABALHISTA
Trabalhadores que ganharam diferenças de verbas trabalhistas em função de ação judicial, as verbas refletem diretamente no benefício pago ou que pode vir a ser pago pela Previdência Social - INSS.
Para Segurados já aposentados: Efetuamos cálculos para apurar o novo valor do benefício, considerando as novas bases salariais. Atualizamos os valores desde a data da aposentadoria no INSS até o mês que dever ser efetuado o pagamento, e providenciamos o pedido de revisão junto ao INSS, acompanhando o trâmite até que o benefício seja revisionado.
Para Segurados que ainda não estejam aposentados: Efetuamos cálculos para compor os novos salários de contribuição e solicitamos as alterações da base de dados junto ao INSS, para que no futuro o benefício seja concedido corretamente.
REVISÃO DA ORTN/OTN
Para aposentados com concessão entre 1977 e 1988, com direito à reajustes de 5% à 62% dependendo do mês e ano da concessão, com pagamento das diferenças anteriores a 5 anos.
REVISÃO DA ORTN/OTN PARA PENSIONISTAS
Para pensionistas que recebem benefício de seu marido, esposa ou filho falecido desde o período de 1977 à 1988, podendo requerer as diferenças de 5 anos e reajuste da atual pensão.
REVISÃO DA URV OU IRSM
Para aposentados com concessão de benefício entre 1994 e 1997, com direito à reajuste de 39,67%, com pagamento das diferenças anteriores a 5 anos.
REVISÃO DA URV OU IRSM PARA PENSIONISTAS
Para pensionistas que recebem benefício de seu marido, esposa ou filho falecido desde o período de 1994 à 1997, podendo requerer as diferenças de 5 anos e reajuste da atual pensão.
REVISÃO DO BURACO VERDE
Para aposentados entre abril de 1991 e dezembro de 1993, com contribuições superiores ou iguais ao teto de 10 salários nos trinta e seis meses anteriores ao pedido de aposentadoria.
REVISÃO DO BURACO VERDE PARA PENSIONISTAS
Para pensionistas que recebem benefício de seu marido, esposa ou filho falecido desde o período de abril de 1991 à dezembro de 1993, podendo requerer as diferenças de 5 anos e reajuste da atual pensão.
REVISÃO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ
Para aposentados por invalidez a partir de abril de 1995, desde que tenha recebido anteriormente o Auxílio-Doença. O cálculo do INSS foi feito de forma errada, e dá direito a revisão do valor e pagamento de atrasados.
REVISÃO DO 13º SALÁRIO
Para aposentados que tenha sido empregados com carteira assinada em período anterior a aposentadoria, com beneficio concedido entre 1992 e 1996. Pensionistas de benefícios desta época também tem direito. Dá direito a atrasados e reajuste do valor.
R.A. Previdência
Consultoria e Assessoria em Previdência Social e Complementar